Ikhon Logo

  • Impulsione sua prefeitura com uma plataforma criada para o setor público

    Serviços de gestão documental e criação de fluxos de trabalho que reforçam a segurança de dados e aumentam a eficiência e rastreabilidade na prestação de serviços

    Agende uma demonstração

Domine a gestão da informação

Embora a transformação digital seja um tema presente nas prefeituras, digitalizar informações e automatizar processos ainda é um grande desafio para os municípios, que muitas vezes possuem acervos com documentação desestruturada e falta de metodologias que organizam a informação.

Com mais de 20 anos de experiência, a Ikhon é especialista em gestão documental, desenvolvendo instrumentos arquivísticos personalizados, que aceleram o trabalho interno, contribuem para a proteção de dados e facilitam a automatização de processos. Aprimore a gestão de dados da sua prefeitura e cresça os resultados de gestão.

Domine a gestão da informação
Technology

Processos digitais para já

A criação de um portal on-line de serviços envolve etapas que vão do mapeamento de processos à adaptação de processos para o meio digital – considerando todos os requisitos e regulações jurídicas para a execução de tarefas e garantia da privacidade de dados. Uma tarefa e tanto. E que fica mais fácil com a Ikhon.

Somos especialistas em adequação de serviços de informação para o meio on-line. Conte com o nosso time para realizar esse trabalho com celeridade e de acordo com todas as normas e regulações jurídicas. E tenha acesso a uma plataforma de gestão documental com a flexibilidade necessária para adaptar e criar novas rotinas de acordo com as necessidades de cada setor.

Processos digitais para já
Technology
PORTFÓLIO

Soluções da Ikhon para Prefeituras

Nossas ofertas impulsionam o trabalho público realizado nas cidades, organizando a gestão documental, digitalizando serviços e impulsionando a qualidade do atendimento

  • Adequação à LGPD

    Apoio consultivo e operacional para criar e adaptar os processos e fluxos de trabalho da organização de acordo com a lei de privacidade e segurança de dados.

  • Auditoria LGPD

    Revisão dos documentos e processos implementados anteriormente para analisar possíveis pontos de atenção para deixar a organização em conformidade com a lei.

  • Sistema de Gestão Ambiental

    Acompanhamento completo e com dados analíticos de todas as solicitações relacionadas com a emissão de licenças, fluxos de atividades e geração de protocolos ambientais.

  • Mapeamento de Processos

    Entendimento das principais rotinas executadas internamente, com o desenho de fluxos envolvendo as áreas, documentos e aprovações envolvidos em cada etapa.

  • Automatização de Processos

    Digitalização de todos os processos operacionais realizados internamente, proporcionando benefícios como o acesso a uma nova base de dados analíticos.

  • Gestão Eletrônica de Documentos

    Digitalização da gestão documental em uma plataforma com análises avançadas, visão 360° dos processos e com integração para assinatura digital e outras tecnologias

  • Diagnóstico da informação

    Unificação de toda a base de conhecimento produzida para inclusão de rotinas de gestão documental e adequação de processos para a personalidade jurídica da instituição.

  • Unidade da informação

    Desenvolvimento de todos os materiais, rotinas e melhores práticas necessárias para a criação de uma área interna especializada em gestão documental.

  • Instrumentos arquivísticos

    Produção do plano de classificação e tabela de temporalidade de acordo com as definições legislativas e com a necessidade de cada secretaria.

Nossos diferenciais na atuação com Prefeituras

  • Atendimento à Legislação

  • Conformidade com a LGPD

  • Treinamento para secretarias

  • Equipe altamente especializada

  • Plataforma web adaptável

  • Autonomia na gestão de fluxos

  • Instrumentos personalizados

  • Atendimento imersivo

  • Inovação contínua

Dúvidas?

Fale com nossa equipe de especialistas

Solicite uma proposta