Ikhon Logo

  • Adeque seus processos para o setor público

    Utilize metodologias, sistemas e processos já implementados por órgãos governamentais e atue de forma integrada com esses clientes

    Agende uma demonstração

Parceria integrada

Trabalhar com órgãos governamentais e agências reguladoras pede a adoção de tecnologias e ferramentas integradas com os sistemas já utilizados por essas instituições, para facilitar a troca de informações e ganhar vantagem competitiva para futuros projetos.

Com mais de 20 anos de experiência em gestão documental, a Ikhon é especialista em criar produtos e serviços voltados para o serviço público, criando padrões técnicos e operacionais que são utilizados em organizações de diferentes segmentos e portes. Conte com nossas soluções para trabalhar de forma eficiente e integrada com o setor público.

Parceria integrada
Technology

Aumente a eficiência interna

Muitas rotinas de trabalho envolvem a participação de diversas equipes, o que leva à espera por aprovações, ajustes e coordenação humana para executar uma tarefa. O que torna o processo mais demorado e passível de falhas.

Esses problemas são mitigados e até eliminados com a automatização de processos. Utilizamos na Ikhon uma plataforma modular, que se adequa às necessidades de cada empresa e permite a edição e criação de novas rotinas. Assim, cada organização utiliza uma ferramenta feita para o seu desafio de negócio e tem a autonomia para realizar modificações futuras de forma simples e fácil.

Aumente a eficiência interna
Technology
PORTFÓLIO

Soluções da Ikhon para Empresas

Nossos produtos e serviços de classificação da informação e transformação digital auxiliam na organização de dados e facilitam o trabalho com o setor público

  • Adequação à LGPD

    Apoio consultivo e operacional para criar e adaptar os processos e fluxos de trabalho da organização de acordo com a lei de privacidade e segurança de dados.

  • Auditoria LGPD

    Revisão dos documentos e processos implementados anteriormente para analisar possíveis pontos de atenção para deixar a organização em conformidade com a lei.

  • Gestão Eletrônica de Documentos

    Digitalização da gestão documental em uma plataforma com análises avançadas, visão 360° dos processos e com integração para assinatura digital e outras tecnologias

  • Plataforma Web

    Digitalização da gestão documental em uma plataforma com análises avançadas, visão 360° dos processos e com integração para assinatura digital e outras tecnologias

  • Mapeamento de Processos

    Entendimento das principais rotinas executadas internamente, com o desenho de fluxos envolvendo as áreas, documentos e aprovações envolvidos em cada etapa.

  • Automatização de Processos

    Digitalização de todos os processos operacionais realizados internamente, proporcionando benefícios como o acesso a uma nova base de dados analíticos.

  • Diagnóstico da informação

    Unificação de toda a base de conhecimento produzida e armazenada para inclusão de rotinas de gestão documental e adequação de processos para a personalidade jurídica da instituição.

  • Instrumentos arquivísticos

    Produção do plano de classificação e tabela de temporalidade de acordo com as definições legislativas e com a necessidade de cada departamento.

  • Manuais técnicos

    Geração de documentos explicando com detalhes todo o processo necessário para a realização de uma rotina completa de gestão documental.

Nossos diferenciais na atuação com Empresas

  • Atendimento à Legislação

  • Conformidade com a LGPD

  • Experiência governamental

  • Equipe especializada

  • Plataforma web adaptável

  • Autonomia na gestão de fluxos

  • Integração com sistemas públicos

  • Treinamento imersivo

  • Inovação contínua

Dúvidas?

Fale com nossa equipe de especialistas

Solicite uma proposta