Ikhon Logo

  • Esteja um passo à frente na gestão dos dados pessoais

    Utilize uma plataforma desenvolvida para zelar pela privacidade de dados e com recursos nativos pensados para facilitar conferências e auditorias

    Agende uma demonstração

Recursos eficientes de auditoria

Garantir a segurança e a transparência das informações é um dos maiores desafios da área de compliance. Para realizar essa tarefa, é necessário usar sistemas que apresentem de forma clara e estruturada todos os fluxos de trabalho e os registros de cada etapa.

Desenvolvemos uma plataforma web que permite rastrear o caminho de cada solicitação, apresentando informações como histórico de atualizações com dados como data e hora, garantindo que cada ponto de contato possa ser monitorado e avaliado em futuras auditorias.

Recursos eficientes de auditoria
Technology

Atualize protocolos com rapidez

Questões como privacidade de dados e segurança da informação são cada vez mais observadas por governos e agências reguladoras, que devem emitir novas leis e normas relacionadas com a proteção de informações pessoais.

Esse é um tema levado a sério pela Ikhon: pensamos na importância dos dados desde a organização documental e transposição de tarefas para o digital. Nosso sistema web também foi criado para ajustar fluxos de trabalho e adicionar novos passos de forma autônoma, garantindo que a adaptação a novas leis seja mais fácil.

Atualize protocolos com rapidez
Technology
PORTFÓLIO

Soluções da Ikhon para a área de Compliance

Transparência é um dos pilares do nosso trabalho. Por isso, desenvolvemos serviços e produtos que focam na proteção e controle dos dados

  • Adequação à LGPD

    Apoio consultivo e operacional para criar e adaptar os processos e fluxos de trabalho da organização de acordo com as normas atuais da lei de privacidade e segurança de dados.

  • Auditoria LGPD

    Revisão dos documentos e processos implementados anteriormente para analisar possíveis pontos de atenção para deixar a organização em conformidade com a lei.

  • Diagnóstico da Informação

    Análise e consolidação de toda a base de conhecimento produzida e armazenada para inclusão de rotinas de gestão documental e adequação de processos para a instituição.

  • Unidade da informação

    Desenvolvimento de todos os materiais, rotinas e melhores práticas necessárias para a criação de uma área interna especializada em gestão documental.

  • Instrumentos arquivísticos

    Produção do plano de classificação e tabela de temporalidade de acordo com as definições legislativas e com a necessidade de cada departamento.

  • Manuais técnicos

    Geração de documentos explicando com detalhes todo o processo necessário para a realização de uma rotina completa de gestão documental.

  • Mapeamento de Processos

    Entendimento das principais rotinas executadas internamente, com o desenho de fluxos envolvendo as áreas, documentos e aprovações envolvidos em cada etapa.

  • Automatização de Processos

    Digitalização de todos os processos operacionais realizados internamente, proporcionando benefícios como o acesso a uma nova base de dados analíticos.

  • Gestão Eletrônica de Documentos

    Plataforma com análises avançadas, visão 360° dos processos, integração para assinatura digital e outras tecnologias

Nossos diferenciais para a área de Compliance

  • Atendimento à Legislação

  • Conformidade com a LGPD

  • Vivência na rotina governamental

  • Equipe altamente especializada

  • Plataforma web adaptável

  • Foco na segurança da informação

  • Solução personalizada

  • Atendimento imersivo

  • Inovação contínua

DÚVIDAS?

Fale com nossa equipe de especialistas

Entre em contato