Ikhon Logo

  • Organize o conhecimento e
    acelere o trabalho

    Soluções de classificação da informação e transformação digital para aumentar a eficiência de governos e empresas.

     

    Nossos produtos

Cases de Sucesso

Estruture o acervo com metodologias e processos de excelência

A digitalização de serviços trouxe a necessidade de aplicar metodologias que organizam e classificam a informação gerada e armazenada internamente – um desafio para organizações públicas e privadas.

Conheça serviços que estruturam a gestão documental e organizam o acervo de acordo com as normas regulatórias e de privacidade.

Saiba mais
Estruture o acervo com metodologias e processos de excelência
Technology

Unifique processos, reforce a segurança e acesse painéis de análise

Manusear planilhas e outras soluções separadas dificulta o monitoramento de processos e não permite que os gestores tenham uma visão completa do trabalho.

Nossas soluções de transformação digital mapeiam e automatizam todos os processos físicos, digitalizando os fluxos de trabalho e disponibilizando painéis analíticos e de monitoria.

Conheça
Unifique processos, reforce a segurança e acesse painéis de análise
Technology
Nossos números

Impulsionando a eficiência pública e privada

Nossas ofertas

Padronize seu fluxo de informações e automatize processos

  • Classificação da Informação

    Serviços relacionados com o diagnóstico, produção e organização de instrumentos arquivísticos para organizações públicas e privadas.

    Na Ikhon, personalizamos os instrumentos de acordo com a personalidade jurídica da organização, levando em conta as normas arquivísticas e padrões globais de qualidade.

    Ofertas de classificação da informação
  • Transformação Digital

    Projetos de mapeamento e automatização de processos, criação de um portal de serviços e sistema de gestão eletrônica de documentos.

    Os serviços digitais criados pela Ikhon levam em conta as normas arquivísticas e regulatórias da segurança da informação e privacidade e proteção de dados dos usuários.

    Ofertas de transformação digital
  • Organize a informação

    Produção de instrumentos arquivísticos

    Desenvolvimento do plano de classificação e tabela de temporalidade, instrumentos arquivísticos usados para categorizar todo o acervo e estabelecer os prazos de uso, guarda e descarte dos documentos.

    Saiba Mais
  • Terceirize processos

    BPO de Documentos

    Conte com o time de especialistas da Ikhon para realizar todo o processo de diagnóstico e desenvolvimento de instrumentos arquivísticos da organização, bem como executar as rotinas de uso, guarda e descarte de documentos.

    Saiba Mais
  • Desenhe e automatize tarefas

    Mapeamento e Automatização de Processos

    Estruture e entenda todos os processos executados na organização e digitalize os fluxos de trabalho, eliminando a realização de tarefas manuais e repetitivas, além de ter acesso a uma leva de dados que ajudam na tomada de decisões.

    Saiba Mais
  • Digitalize a documentação

    Gestão Eletrônica de Documentos

    Unifique em um sistema toda a gestão documental da organização e impulse o trabalho realizado, usando funcionalidades como assinatura digital e integração com bancos de dados externos. Além de recursos de segurança e privacidade de dados.

    Saiba Mais
Entre em Contato

Fale com a gente e descubra como podemos impulsionar o seu negócio

Agende uma demonstração